sábado, 18 de dezembro de 2010
Agora percebo
Mesmo depois de quase um ano longe de você, sem ouvir se quer sua voz, sem perceber pelo menos seu cheiro, achei que já havia te esquecido. Todos se enganam, e eu também me enganei.
Como eu poderia ter te esquecido, se quando vi uma pasta em meu computador com o seu nome já fui louco vê-la e deparar-me com suas fotos,cartas de amor que fiz para você, e sonhos que guardei como textos.
Como posso ter te esquecido, se ao ver sua foto meu coração disparou, como um detector de metais em uma metalúrgica.
Como posso ter te esquecido, se ao sonhar com você acordo suspirando seu nome, ofegante, como alguém que acabou de correr uma maratona para te alcançar.
Como posso ter te esquecido, se mesmo quando acho que estou em paz você me tormenta em meus sonhos à noite e em meus pensamentos durante o dia.
Como posso ter te esquecido, se mesmo quando acho que estou a gostar de uma nova pessoa pareço estar em um laço eterno com você.
Como posso ter te esquecido, se me sinto infiel simplesmente ao abraçar uma amiga.
Como posso ter te esquecido, se você esta em cada estado por onde passo, em cada cidade que vejo, em cada rua que caminho, em cada casa que reparo, em cada cômodo que me escondo e em cada noite que procuro te esquecer.
Como posso ter te esquecido, se não consigo dizer seu nome sem que lágrimas encham meus olhos e tristeza tome meu coração.
Como posso ter te esquecido, se todos meus desabafos são por você...
Como posso ter te esquecido, se mesmo quando fecho os olhos pareço estar te vendo naquela sala onde nos beijamos pela primeira vez.
Agora percebo que achar que te esqueci foi uma ilusão, assim como foi ilusão o romance que achei estar nos tomando.
Afinal, tudo na minha vida me parece ser apenas ilusão...
29/07/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário