sábado, 18 de dezembro de 2010
Miguxa do fundo do coração
Foi uma amizade que surgiu do nada, porém tudo que existe, um dia também foi um simples nada. Lembro-me como se tivesse sido ontem, quando te pedi o MSN, não sabia que ali começava uma história de alegria, felicidade, sinceridade, confiança, etc. E foi isso mesmo, bastou uma pergunta para criar uma amizade.
Como em qualquer relação, essa nossa tem lá seus altos e baixos, mas isso não importa, pois sempre passamos por cima de qualquer problema, porque não é uma amizade simples, é uma grande enorme amizade.
Você briga comigo, fica chateada (e na maioria das vezes, nem sei por que), mas sempre estou disposto a ceder.
Perder uma amiga como você, é como perder uma parte de mim, não basta o necessário, tenho de ter o todo, e esse sem você é nada.
Pode parecer que não, mas a todo momento penso em você, não te deixo em momento nenhum, nem mesmo quando você dorme, pois ao me deitar peço a um anjo que vá lá com você e não te deixe de maneira nenhuma.
Se ultimamente eu não tenho me apresentado um bom amigo peço desculpas, mas te suplico que nunca esqueça que pode contar comigo para qual quer coisa, qual quer coisa mesmo.
Bibi, não deixe meus olhos te enganarem, pois mesmo que você não esteja na direção deles, eles te enxergam a todo momento. Não deixe minha boca de aborrecer, pois ela pode voltar atrás. Não deixe que minhas atitudes venham a te irritar, pois são falhas.Mas acima de tudo, não deixe que minhas brincadeiras idiotas nos afaste, pois eu gosto muito de você.
Te amo, minha miguxa do coração!!!
31/07/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário