sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Você é tudo pra mim
A eternidade é como um segundo se eu estiver junto com você, rápido demais, e eu longe de você por um segundo se torna uma eternidade!
Te amo demais, nem se todas as pessoas do mundo, com ajuda das mais potentes caixas de som, gritassem junto te amo, não falariam tão alto como minha alma fala para você, quando estou ao teu lado.
Se você quer saber o tamanho do universo, compara-o com meu amor por você, que você saberá quanto tão grade ele é, mas mesmo assim não daria, porque mesmo meu amor sendo surpreendentemente tão grande, a cada dia ele aumenta, e não irá parar.
Se para provar meu amor por você, eu precisar subir até o céu sem ajuda de ninguém nem de nada, eu subo. Se para o mesmo fim eu precisar entregar tudo que tenho, menos esse amor eu entregarei. Faço o necessário para provar esse amor, tão grande, tão lindo, que não tem nada além de Deus capaz de fazê-lo acabar, e não é preciso ninguém para fazê-lo crescer a cada dia. Não há nada no universo capaz de substituir você para mim. Se eu fosse obrigado a escolher uma pessoa para amar dentre todas as pessoas do mundo, eu esperaria passar todas as pessoas se você estivesse em ultima. O amor não é algo que se constrói, mas sim algo que se conquista, e se mantém usando-o da melhor forma possível, fazendo com que esse amor passe a levar alegria e felicidade a outro coração, que foi o que junto ao seu, fez valer essa conquista.
Nada na vida se compara ao amor, nem mesmo a alma, porque a alma é uma de cada, o amor é algo mais, algo que para ser conquistado é necessário, duas almas que se completem, que se entendam e que mesmo com diferenças as faz virarem semelhanças, e que faz as semelhanças virarem diferenças, isso mesmo o amor é isso, é o que vira tudo de cabeça pro ar, que faz tudo virar nada e nada virar tudo, mesmo a eternidade junto de você, o amor faz essa eternidade virar menos que um segundo para nos amarmos, e faz um segundo longe de você virar uma eternidade de saudades.
12/11/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário