sábado, 18 de dezembro de 2010
Rio de lagrimas
Quando você chora, já percebeu que as lagrimas caem e somem do nada?
O rio de lagrimas é quem abriga as lagrimas de muitas pessoas, tanto por tristeza, alegria ou dor, na verdade são três rios que passam lado a lado e um sustenta o outro, porque tristeza é dor sentimental, alegria é o fim de uma tristeza e dor é um momento sem tristeza emocional nem alegria. Estes rios têm correntezas fortes e passam por muitos lugares, sendo que em alguns lugares uns tem correnteza mais forte que o outro, como por exemplo, meu trecho de rios, meu rio de alegria está quase seco, o de dor passando lentamente, mas o de tristeza passa transbordando, e tornando as lagrimas de alegria minhas em lagrimas de dor e tristeza.
Eles têm varias nascentes em comum, e apenas um fim o vale da solidão. Onde se torna parecido com o mar, comparando o tamanho e a abundancia em águas/lagrimas.
Os rios, em momento e nem em lugar algum se encontram, apenas existe a possibilidade de suas águas se misturarem, dependendo da nascente, mais exatamente falando, dependendo da lagrima mais gerada.
Alem de serem rios enormes em algumas parte e pequenos em outro, tem algo que mais impressiona: suas nascentes podem a qualquer momento mudarem, escolherem a lagrima mais abundante.
12/02/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário