sábado, 18 de dezembro de 2010

Pessoas, quem somos?



Pessoas falam e falam, até mais do que devem. Dizem “te amo” como um complemento de um simples “bom dia”, acham mediocremente que querer bem é igual amar, e que atração é igual paixão. Basicamente confundem sentimentos tão diferentes.
Pessoas desenham corações porque é o símbolo universal do amor, e mal sabem o porquê de o coração representar esse sentimento tão profundo, pois se esquecem do seu grande significado.
Pessoas te cumprimentam por educação, e após uma distância falam mal de você para outros, ou mesmo resmungam de comportamentos seus no qual não entendem.
Pessoas acreditam que para existir uma amizade basta duas pessoas que gostam de conversar juntos, e ainda falam de amizade verdadeira, sendo que nem mesmo podem respeitar o próximo.
Pessoas pensam que podem te ajudar, e não se lembram de ajudar a si mesmo, se preocupam em detonar a vida dos inimigos e deixam de se importar com a família e os amigos.
Chegamos a um ponto que não tem mais volta, temos coragem de violentar nossos próprios familiares, quanto mais os estranhos. Respeito passa longe dessa população tão egoísta, não damos exceção a ninguém, eu mesmo sou tão egoísta que vejo o egoísmo nas pessoas, quero ser o melhor para todos, mas no fundo pareço fazer tudo isso para meu e somente meu próprio bem.
Lutamos todos os dias com nosso lado sombrio, uns ainda permanecem nessa briga, outros já se entregaram ao mal dentro de cada um de nós. Eu ainda tenho força para lutar, e espero melhorar um pouco. E vocês? Estão dispostos a sofrer todo dia e encarar a vida como um rascunho que não podemos passar a limpo...
17/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário